Um incêndio na segunda-feira destruiu alguns armazéns e Saint-Louis. Ninguém ficou ferido no incêndio, mas as imagens captadas em vídeo e em fotografia são impressionantes.
O Capitão Garon Mosby, dos bombeiros locais, disse que o prédio foi amplamente danificado e parecia não poder ser restaurado. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, molhando pontos quentes.
A causa do incêndio estava sob investigação, mas desconfia-se que tenha sido originada por fogo posto.
O incêndio foi combatido por mais de 80 bombeiros que tiveram de enfrentar momentos de combate difíceis.












