Uma mulher morreu atropelada por um comboio, esta terça-feira, na passagem de nível da linha ferroviária do Norte de Ribeira de Santarém, na periferia da zona urbana de Santarém.

O alerta para o acidente foi dado às 10.47 horas desta terça-feira, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Santarém.
O acidente, que não implicou a interrupção da circulação de comboios, embora a tenha condicionado durante cerca de uma hora, ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.
Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da PSP, dos Bombeiros Municipais de Santarém e um delegado de saúde.

