A Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal (AHBMCS) promoveu um dia dedicado à diversão para a sua Escolinha e para os filhos dos bombeiros.
No comunicado a que o Portal Bombeiros.pt teve acesso, a AHBMCS deu conta de que esta actividade, que decorreu no passado dia 17 de Setembro, foi organizada pelo seu núcleo desportivo, a convite da empresa Splash Seixal, e juntou os jovens que integram a escola de infantes e cadetes, e os filhos dos bombeiros daquela instituição.
Durante o dia, as crianças e jovens puderam divertir-se no Splash Seixal, efectuando provas de obstáculos e saltando em divertidos insufláveis.
A AHBMCS termina o comunicado agradecendo o convite daquela empresa e afirmando que esta actividade proporcionou às “”nossas” crianças momentos inesquecíveis.”