Presidente da Câmara Municipal de Penafiel reuniu com secretário de Estado.O Governo irá tentar encontrar nos fundos comunitários forma para adquirir um autoescada para os Bombeiros Voluntários de Penafiel.
Quem o garante é o presidente da Câmara Municipal local, Antonino de Sousa que, nesta segunda-feira, reuniu-se com o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. Nesse encontro participou também o presidente e o 2º comandante da corporação penafidelense, respectivamente Eduardo Nunes e Fernando Campos.
A necessidade de uma autoescada no Vale do Sousa ficou latente quando os bombeiros não puderam recorrer a este tipo de equipamento, durante o combate a um incêndio que destruiu, no início do ano, duas habitações situadas no centro da cidade de Penafiel.
FONTE: verdadeiroolhar.pt