Um vídeo divulgado pela CBS sugere que os bombeiros viram Ye Meng Yuan ferida no chão após o acidente com um aparelho da Boeing 777, em julho passado no aeroporto de São Francisco, antes de a atropelarem mortalmente.
Este vídeo deita por terra a teoria de que os bombeiros não teriam visto a jovem que sobreviveu ao acidente de avião antes de passarem por cima dela, matando-a, porque esta estava coberta de espuma.
No vídeo é possível ouvir um bombeiro a dizer ao condutor para parar.
«Whoa, whoa, whoa! Para, para, para! Está ali um corpo… está um corpo aí. Mesmo à tua frente», ouve-se.
O vídeo foi capturado por uma câmara no capacete do bombeiro que, segundo a CBS, foi cedido por uma fonte próxima de Ye, de 16 anos.
Outro vídeo, de um camião de bombeiros, mostra um bombeiro no chão a mandar o camião dos bombeiros contornar o corpo da vítima, que não estava coberto de espuma.
(Fonte: TVI24)
–
–
Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/
–
Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!
A informação com qualidade começa em ti!

