c/ Imagens: Incêndio de Nabais com muitos meios envolvidos

No dia de ontem deflagrou logo pela manhã um Incêndio em Nabais no concelho de Gouveia.

Este incêndio sendo na Zona Operacional dos BV Melo envolveu muitos meios da zona, estando contabilizados mais de 100 operacionais e 30 viaturas, que contaram com uma intervenção de dois meios aéreos Helicópteros, um ligeiro e um Pesado.

Imagens: Manuel Ferreira e bombeiros.pt

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.