Choque em cadeia provoca uma vítima mortal na Madeira

Acidente via rápidaNo dia 05 de dezembro um acidente grave na via rápida nomeadamente no túnel da Quinta da Palmeira, sentido Santa Cruz – Funchal, provocou a morte de um motociclista.

Ao que tudo indica o acidente envolveu mais quatro viaturas condicionado o transito nessa altura, tendo a PSP autorizado os automobilistas a efectuarem inversão de marcha até a saída mais próxima do local do acidente.

No local estiveram equipas dos Bombeiros Voluntários Madeirenses com duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, para além da GNR, PSP e EMIR.

Sem nada que pudessem fazer, o falecimento do motociclista foi confirmado pelo delegado de saúde no local.

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.