O portal Bombeiros.pt subiu no ranking mundial

0
portal www.bombeiros.pt

portal www.bombeiros.pt

O Portal Bombeiros.pt tem vindo ao longo do tempo a procurar sedimentar a sua posição enquanto centro de informação de qualidade e de fiabilidade de todo o sector da Protecção Civil e, especialmente, dos Bombeiros Portugueses.

Assim sendo, tem vindo a procurar novos caminhos e a inovar em todas as frentes, trazendo uma nova forma de fazer notícia e procurando melhorar quem lê as notícias. Neste âmbito tem perseguido a diferenciação e é hoje reconhecido como o mais completo espaço de informação nesta área. A comprovar isto está a subida no ranking mundial de sites mais visualizados, sendo hoje o site mais popular em Portugal em matéria de proteção civil e bombeiros.

Os dados são da responsabilidade da empresa ALEXA.COM, onde podem ser conferidos todos os resultados. Obrigado a todos pela vossa confiança! Prometemos continuar a trabalhar para a vossa total satisfação!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.