BVT realizam simulacro de incêndio no Hospital de Torres Novas

No dia 10 de novembro, os Bombeiros Voluntários Torrejanos realizaram um simulacro de incêndio com início num curto-circuito, na Central Térmica do Hospital Rainha Santa Isabel (Torres Novas).

Os simulacros no Hospital são realizados pelos BVT anualmente e estão integrados no Plano de Emergência Interno da instituição. Têm como objetivo treinar, testar e rotinar os procedimentos.

O exercício envolveu os Bombeiros Voluntários Torrejanos, o Centro Hospitalar do Médio Tejo e o Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Novas.

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).