Telmo Lopes, membro Força Especial de Bombeiros (canarinhos) que está instalada em Almeirim, morreu na manhã desta sexta-feira quando praticava exercício físico em Pernes (Santarém), de onde era natural e residia.
Telmo Lopes sentiu-se mal e entrou em paragem cardio-respiratória. Foi assistido no local e sujeito a manobras de reanimação mas acabou por falecer já próximo da entrada do Hospital de Santarém para onde foi transportado.
FONTE: oribatejo.pt

