
Miguel Oliveira é uma das personalidade de 2017 escolhida pela TSF para revelar a quem deixava uma prenda no sapatinho, quem se destacou, que acontecimentos mais o marcaram e o que espera para 2018.
Passa o ano a viajar e não viveu de perto o drama dos incêndios. Ainda assim, Miguel Oliveira não tem dúvidas que a deixar uma prenda no sapatinho de alguém, seriam os soldados da paz.
“Eu colocaria uma prenda no sapatinho na casa de todos os bombeiros que ajudaram a combater este ano os incêndios em Portugal. Colocaria toda a gratidão do mundo no sapatinho porque foram sem dúvida os heróis nacionais e tentaram proteger ao máximo e combater esta desgraça que aconteceu em Portugal.”
O jovem piloto português vê como grande momento de 2017 as três vitórias que teve na fase final do campeonato. “O ponto alto da minha carreira até ao momento.” Quanto a personalidade do ano, Miguel Oliveira destaca Cristiano Ronaldo. “Pela sua quinta Bola de Ouro, um feito a nível pessoal que iguala o Lionel Messi. Sem dúvida sendo ele o representante da nossa bandeira neste desporto ao mais alto nível, teria de lhe dar destaque.”
Para 2018, o piloto português espera poder lutar pelo título. “No próximo ano espero poder lutar por posições cimeiras no meu campeonato, ser líder e claramente tentar lutar pelo título e, sobretudo, tentar evoluir a nível pessoal e sem dúvida que com muito trabalho conseguirei atingir os objetivos que pretendo.”
TSF
