Dia 12 de dezembro sob o lema “Juntos ajudamos mais (+)” vai ter lugar no edifício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves (AHBVS), uma ação de recolha de sangue que terá lugar no próximo dia 12 de dezembro, das 9h30 às 12h30.
A ação, dinamizada pelo Município de Silves, AHBVS, Associação dos Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio (ADSBA) e Equipa Técnica do Serviço de Imunohemoterapia do Hospital do Centro Hospitalar de Portimão, que acontece todos os anos, tem como grande objetivo sensibilizar a comunidade para a necessidade de reforço das reservas de sangue nos nossos hospitais e apelar ao espírito de solidariedade dos jovens no que toca à importância da dádiva de sangue.
Os dinamizadores alertam para o facto de por motivos logísticos, que os interessados deverão efetuar uma inscrição prévia junto do Setor de Juventude da Câmara Municipal de Silves (tel.: 282 440 831), da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves (tel.: 282 445 452) ou da ADSBA (tel.: 282 417 295 ou 965 743 784).
Para mais informação, devem contactar a Associação dos Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio.
Fonte: regiao-sul.pt