Cinco bombeiros voluntários de Albergaria-a-Velha ficaram feridos, sem gravidade, na sequência do despiste do carro em que seguiam depois de terem estado no combate às chamas em Meã, Vouzela.
Os bombeiros foram assistidos no Hospital de Aveiro. Três já tiveram alta, dois mantêm-se hospitalizados.
No terreno, há ainda um incêndio a preocupar os bombeiros: em Marancinho, concelho de Amarante, estão 59 bombeiros a combater um fogo em mato.
FONTE: RR

