O Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência (STAE), face ao trabalho desenvolvido pelos vários agentes institucionais e políticos, que já deu os primeiros frutos, nomeadamente através da publicação de alguma regulamentação legal e formação, entendeu a necessidade de aprofundar o debate do tema e de voltar a reunir os principais interlocutores.
Para isso decidiu organizar a II Conferência dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar, que irá realizar-se no dia 7 de Junho no Centro Multimeios da cidade de Espinho, com o tema Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar, o futuro – Formação e Competências.
As inscrições podem ser feitas através do site www.stae.pt
–
Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/

