A Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda, está a organizar já no próximo dia 25 de Junho a “Caminhada Saudável”.
A Caminhada terá inicio pelas 9h junto ao Pavilhão Multiusos de Freixianda, local onde serão também feitos rastreios de pressão arterial e glicémia aos participantes.
A Caminhada Saudável irá contar com a colaboração da Fundação PT e do Ginásio Vila Fit, que irão distribuir brindes da MEO e vouchers do ginásio.
Não falte! Haverá mais surpresas à sua espera!
