Bombeiros reúnem em Barcelinhos

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) vai reunir bombeiros de todo o país no próximo Conselho Nacional, a decorrer em 17 de dezembro próximo, a partir das 9h15, no Auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, em Barcelos.

Nesta reunião magna será feito o balanço da actividade da instituição ao longo de corrente ano, aprovação do plano de actividades e orçamento para 2017, e preparação do congresso extraordinário que se realizará em Janeiro de 2017.

Programa:
09h15 | Formatura e recepção às entidades convidadas