Bombeiros de Cête prestam homenagem ao Comandante Capitão Noel Ferreira

Noel Ferreira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Cête e comandante da Força Aérea Portuguesa, morreu há um ano quando o helicóptero que pilotava, pertencente à AFOCELCA, caiu durante o combate a um incêndio em Valongo.

No dia em que se perfaz um ano da sua morte, os Bombeiros de Cête lembram o homem e o comandante num vídeo libertado hoje nas suas redes sociais e que o Portal Bombeiros.pt aqui partilha.

O Portal Bombeiros.pt envia um abraço solidário a todos os bombeiros de Cête e, especialmente, à família de Noel Ferreira. Parabéns a todos por esta bela e simples homenagem a um de vós, que o será para sempre!

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).