Voluntários de Fontes celebram 50 anos

fontesOs Bombeiros Voluntários de Fontes, no concelho de Santa Marta de Penaguião, Vila Real, comemoram este domingo, 13 de março, o 50º aniversário.

A data será assinalada pela Associação Humanitária com a já habitual romagem ao cemitério para homenagem aos bombeiros falecidos, seguida da imposição de distinções honorificas e a benção de uma viatura.

O programa encerra com um almoço convívio no Pavilhão Multiusos de Fontes.

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.