Incêndio em zona histórica causa oito feridos

sapadores coimbraOito pessoas ficaram ligeiramente feridas esta madrugada devido a um incêndio num quarto na Sé Velha, zona histórica de Coimbra. Três dos feridos necessitaram mesmo de assistência hospitalar.

O fogo, de causas ainda desconhecidas, começou num quarto, no primeiro andar de um prédio, na Rua do Cabido, por volta da 1.40 horas da madrugada de segunda-feira. Os fumos alastraram ao resto do prédio.

Segundo explicou ao JN uma fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, os oito feridos necessitaram de assistência devido à inalação de fumos. No local estiveram os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, e o INEM.

FONTE:JN

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.