Valença – Quatro mortos em acidente entre motociclo e automóvel

Os três ocupantes do veículo ligeiro morreram carbonizados. A quarta vítima mortal era o condutor do motociclo.

acidenteQuatro pessoas morreram, este domingo à tarde, por volta das 15h00, em S. Pedro da Torre, no lugar de Silva, Valença, na sequência de um acidente que envolveu um motociclo e um automóvel. Os três ocupantes do automóvel morreram carbonizados. A quarta vítima mortal era o conduto do motociclo. A colisão provocou ainda um ferido – trata-se de uma mulher que viajava no motociclo.

Fonte: Correio da Manhã

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.