Queda de muro em escola de Lisboa, suspeitas de crianças desaparecidas

Imagem ilustrativa

“Quando foi feito o pedido pela escola, informaram de que havia suspeitas de estarem três crianças no local”, disse fonte do RSB.

Contactado pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), disse estar “um aluno desparecido”, tendo enviado para o local uma Viatura Medica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma viatura de intervenção em catástrofe, não sabendo precisar o número de ambulâncias.

Fonte: Agência Lusa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.