Incêndio consome fábrica da Nexx em Amoreira da Gândara | c/ vídeo

O alerta foi dado pouco depois das 15h deste sábado.

Um incêndio está a consumir na tarde deste sábado a fábrica de capacetes Nexx em Amoreira da Gândara, em Anadia, distrito de Aveiro. A notícia foi confirmada ao PÚBLICO por fonte dos Bombeiros Voluntários de Anadia, que adiantou ainda que os meios foram chamados para o terreno às 15h12 e que a fábrica está “a arder muito”.

Segundo o site da Protecção Civil, encontram-se no local 53 operacionais e 17 veículos terrestres a apoiar no combate às chamas. Segundo a fonte dos Bombeiros de Anadia, existem elementos de outras corporações de bombeiros a ajudar a extinguir as chamas.

A fábrica está situada perto da auto-estrada A1.
Vídeo no facebook de Paulo Peixoto

MAPA

Fonte: www.publico.pt / bombeiros.pt

Imagem de destaque retirada do vídeo registado de Paulo Peixoto

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.