Despiste provocou dois mortos em acidente no Fundão

Imagem Ilustrativa

Duas mulheres morreram hoje na sequência do despiste de um veículo ligeiro de passeiros, junto ao cruzamento do Alcaide, no Fundão, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

De acordo com a fonte, do acidente resultaram ainda um ferido grave e um ferido ligeiro, ambos do sexo masculino, que foram transportados para o Centro Hospitalar da Cova da Beira.

Fonte da GNR, confirmou à Lusa que as vítimas seguiam todas no mesmo veículo, que “depois de ter entrado em despiste acabou por embater numa árvore”.

Fonte: Agência Lusa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.