Acidente provoca quatro feridos graves, entre os quais uma grávida

Imagem Ilustrativa

Colisão aconteceu na EN16 entre uma carrinha de mercadorias e um veículo ligeiro.

Quatro pessoas, entre as quais uma grávida, ficaram hoje de manhã gravemente feridas na sequência de um acidente na Estrada Nacional (EN) 16, no concelho de Mangualde, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, cerca das 08:45, na localidade de Cunha Alta, uma carrinha de mercadorias “embateu num ligeiro de passageiros e depois numa árvore”, na Cunha Alta.

Entre os feridos estão três homens que viajavam na carrinha de mercadorias, um dos quais ficou encarcerado e é considerado o mais grave, explicou, acrescentando que a mulher grávida era a condutora do carro.

A mesma fonte referiu, cerca das 10:00, que os feridos estavam a ser transportados para o hospital de Viseu.

A EN16 encontra-se cortada, estando o trânsito a ser desviado por dentro da localidade.

Ao local deslocaram-se 22 operacionais e oito veículos dos bombeiros de Mangualde, Penalva do Castelo e Fornos de Algodres, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a GNR.

Fonte: TVI 24

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt