Chefs Academy: bombeiro de aeroporto também está no programa

Mario_Rodrigues1-599x400Mário Rodrigues é bombeiro de aeroporto há 11 anos. É mais um dos “bravos” que enfrentará os perigos do “fogo” da cozinha!

A sua ficha de apresentação é a seguinte:

35 Anos
Matosinhos
Bombeiro de Aeroporto

Trabalha como bombeiro de aeroporto há 11 anos e tem uma pequena horta que, tal como a cozinha, é uma paixão antiga. Gostava de plantar outras coisas, mas não sabe o que fazer com elas e por isso não arrisca mais. Sempre quis trabalhar numa cozinha, mas nunca teve oportunidade. Não deseja ter sucesso, apenas ser bom. Ambiciona ter um pequeno “tasquinho” para receber amigos.

Também a ele, muita sorte!

aeroporto

Notícia Portal Bombeiros.pt com a RTP

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).