
De acordo com os bombeiros, é necessário esperar que a temperatura no local baixe para que se possa proceder à remoção dos escombros e retomar as buscas.
As buscas para encontrar o homem dado como desaparecido depois de um incêndio na habitação onde residia, em Vieira do Minho, foram suspensas e serão retomadas esta quarta-feira.
O incêndio causou uma outra vítima mortal, pai do homem desaparecido cujo cadáver já foi encontrado tendo sido, «num primeiro momento» trocada a identidade de pai, de 74 anos, e filho, de 54 anos.
Ouvido pela TSF, o o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, António Macedo, explicou que o estado do local é «caótico» e a temperatura no local ainda está muito elevada, pelo que há necessidade de «fazer o arrefecimento do espaço» para depois se poder proceder à remoção dos escombros em segurança. As buscas serão retomadas quarta-feira.
O comandante António Macedo diz que apesar dos trabalhos intenso das últimas horas, os bombeiros ainda não sabem onde está ou o que terá acontecido ao corpo.
(Fonte: JN)