Vivam os Bombeiros Portugueses!!

1

Nesta semana do Olhar do Óscar, a imagem que vos apresento dispensam grandes comentários. A bravura e a coragem dos bombeiros não têm sexo, têm apenas objectivos de salvar o bem comum. Vivam os Bombeiros Portugueses!

BV

Sobre o autor

Óscar Rodrigues

Óscar Rodrigues

Óscar Rodrigues é natural de Arneiro das Milhariças, concelho de Santarém. Desde muito cedo que é um apaixonado pela fotografia e um admirador nato do papel dos Bombeiros na sociedade, assim, decidiu ligar estas duas paixões, desenvolvendo um trabalho como poucos existentes em Portugal. Colabora com alguns órgãos de comunicação social e é membro do portal bombeiros.pt responsável pela rubrica do "Olhar do Óscar".

  • Antonio Bettencourt

    Esta afirmação cheia de boa vontade cria-me uma grande questão, o que são “os bombeiros portugueses”?… são aqueles que servem uma corporação de que se espera terem os meios e os conhecimentos para preverem e combaterem situações de catástrofe? ou são aquelas pessoas que por actos de bondade e coragem, são capazes de se expor a riscos para salvar a vida de terceiros? (que podem ser bombeiros, padeiros, pedreiros, lavradores, polícias, lavadeiras ou desempenhar qualquer outra profissão?)