…Não acontece só aos outros.

Nesta semana no “Olhar do Óscar”, é retratado o tema da segurança na estrada por parte das equipas de socorro/emergência, que, muitas vezes colocam a sua própria vida em risco e também as dos restantes utilizadores para tentar socorrer o mais depressa possível quem mais precisa. (aqui não se está a culpar ninguém) mas, infelizmente nos últimos tempos temos assistido a alguns acidentes e incidentes com veículos de socorro/Emergência. Com a imagem desta semana, fica o alerta, todo o cuidado é pouco e não acontece só aos outros!

Óscar Rodrigues

Óscar Rodrigues é natural de Arneiro das Milhariças, concelho de Santarém. Desde muito cedo que é um apaixonado pela fotografia e um admirador nato do papel dos Bombeiros na sociedade, assim, decidiu ligar estas duas paixões, desenvolvendo um trabalho como poucos existentes em Portugal. Colabora com alguns órgãos de comunicação social e é membro do portal bombeiros.pt responsável pela rubrica do "Olhar do Óscar".