Tarde de fados apoia construção de quartel de Famalicão da Serra

0

Bombeiros de Famalicão da Serra, apoiados por diversas entidades de Famalicão da Serra (Guarda) e do distrito da Guarda, iniciam ciclo de actividades que pretende angariar fundos para a construção do futuro quartel da corporação.

É já no próximo Domingo, 5 de Fevereiro, pelas 15h30, que o Grupo de Fados da Guarda actua na Casa da Cultura de Famalicão da Serra com o nobre propósito de apoiar a corporação local a angariar verbas que complementem o apoio de 85% (525.510,07 €) de fundos europeus, sendo 15% (92.737,07 €) suportados pelo corpo de bombeiros e pela Câmara Municipal da Guarda.

Este concerto é organizado pela JuveBombeiro dos Bombeiros de Famalicão da Serra e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Famalicão da Serra, da Boutique das Flores (Guarda) e da Madre de Água (Gouveia).




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).