Rotary Club de Castelo Branco dá prenda aos Bombeiros

0

O Rotary Club de Castelo Branco ofereceu à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco um aparelho respiratório X-Pro com Máscara Opti-Pro Válvula Zenith, para ser utilizado pelos elementos do Corpo de Bombeiros.

Segundo informa o Diário Digital de Castelo Branco, a aquisição deste aparelho, no valor total de 861€, foi o resultado de uma candidatura a patrocínio da Fundação Rotária Portuguesa, que a aprovou e comparticipou em 50%. A restante verba foi suportada pelo clube.

No sábado passado, dia 26 de Dezembro, no recinto do parque de viaturas da corporação, o aparelho foi entregue pelo Presidente do Rotary Club de Castelo Branco ao Presidente da Direção da Associação que, por sua vez, o entregou ao Corpo de Bombeiros ficando assim disponível para ser utilizado.

Na pequena cerimónia que teve lugar estiveram presentes companheiros do Rotary, da Direção da Associação e do Corpo de Bombeiros.

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).