Reguengos de Monsaraz Acolheu o VI Encontro de Mulheres Bombeiro do Distrito de Évora

0

No passado sábado, 1 de Abril, realizou-se em Reguengos de Monsaraz o VI Encontro do Grupo de Mulheres Bombeiro do Distrito de Évora, onde estiveram presentes 27 mulheres das corporações de Arraiolos, Estremoz, Mourão, Portel e Reguengos de Monsaraz.

Uma noite divertida, cheia de boa disposição, onde para além do convívio foram entregues lembranças do jantar, comemorou-se o aniversário de uma colega e como não podia faltar, foi feita a já famosa “Passagem de Testemunho”, a passagem do capacete de bombeiros do grupo à corporação do Redondo, responsável pela organização do próximo encontro.

Desde 2013, ano em que foi criado o grupo, que vem já sendo hábito este tipo de encontros/jantares entre as mulheres bombeiro. A este grupo pertencem cerca de 150 mulheres das 14 corporações de bombeiros do distrito de Évora. O objetivo do grupo passa pelo convívio e partilha de conhecimentos, melhorando assim o contacto durante as horas de atividade operacional.

Bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.