Prova de rally apoia Bombeiros da Póvoa

0

A equipa A. Maia Sport vai promover no dia 12 de maio um CO Drive (prova de perícia automóvel) no Parque da Cidade, em que as receitas angariadas irão reverter para os Bombeiros da Póvoa.

Depois do sucesso da edição do ano passado, a organização prevê a presença de 75 participantes, sendo a parte da manhã reservada a convidados e a parte da tarde para a participação de todos os inscritos.

Este ano, o CO Drive conta com o ciclista Rui Costa como padrinho do evento, que desejou “muitos sucessos para este bonito projeto”, sublinhando que através da sua presença na rede social irá divulgar a iniciativa.

Na foto, Andrea Domingues (organização), Manuel Martins (piloto), Rui Costa (ciclista), Andrea Silva (Câmara da Póvoa) e Francisco Nova (Bombeiros da Póvoa).

Mais Semanário




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.