Novo comandante nos Bombeiros de Beja

0

Pedro Barahona vai ser o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, substituindo no cargo o “histórico” Manuel Baganha, que cessa funções por ter atingido o limite de idade.

A tomada de posse do novo comandante dos “soldados da paz” de Beja está agendada para esta sexta-feira, 6, às 19h00, no quartel dos bombeiros.

Actual segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, Pedro Barahona tem 44 anos e pertence a uma família com fortes ligações à instituição.

Em 2014, nas comemorações dos 125 anos dos Bombeiros Voluntários de Beja, Pedro Barahona recebeu a Medalha de Dedicação – Grau Ouro, atribuído pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

Correio Alentejo




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.