Nadar para ajudar os Bombeiros Voluntários de Lisboa

0

A Junta de Freguesia de São Vicente (Lisboa) está a desafiar os seus moradores a ajudarem os Bombeiros Voluntários de Lisboa através do exercício físico.

A iniciativa recebeu o nome de “Nadar por uma causa” e terá no dia 24 de Fevereiro o seu ponto alto quando a Piscina de São Vicente se transformar num imenso espaço de agradecimento ao esforço dos homens e mulheres dos Bombeiros Voluntários de Lisboa.

A Junta de Freguesia de São Vicente propõe que por cada 1000 metros nadados haja um montante de 100€ a reverter para a corporação de Lisboa.

Sozinho ou integrando uma equipa (de 3 a 8 participantes), a inscrição deverá ser efectuada até 21 de Fevereiro (através do endereço electrónico piscina@jf-saovicente.pt ou nas instalações da piscina). A organização pede que eventuais informações sejam conseguidas através do número de telefone 211 165 358.

A ajuda resulta de sessenta minutos, cada equipa, a nadar, na pista atribuída pela organização, onde está um nadador de cada vez. Há três pistas disponíveis das 14.00 às 18.00 horas.

Todos os participantes devem ter idades superiores a seis anos e devem dominar uma técnica de natação (de costas, de bruços, mariposa ou em modo livre).

Consulte o regulamento AQUI – Regulamento_-_Nadar_por_uma_causa

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).