Município de Reguengos atribuí Medalha de Ouro a Bombeiros

0

O Município de Reguengos de Monsaraz atribuiu este sábado, na gala de comemoração do Dia da Cidade, a Medalha de Ouro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz.

Numa noite cheia de emoção foi assinalado o 12º aniversário da elevação de Reguengos de Monsaraz à categoria administrativa de cidade, que decorreu no Pavilhão Álamo do Parque de Feiras e Exposições. O Município atribuiu medalhas a trabalhadores do município, personalidades, instituições e empresas que se distinguiram em várias áreas da sociedade reguenguense. Estas distinções foram propostas pelo Executivo Municipal e aprovadas pela Assembleia Municipal.

A medalha de ouro atribuída à Associação Humanitária dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz destina-se a agraciar pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras, que se tenham distinguido por feitos excecionais em qualquer ramo de atividade, pelo seu extraordinário valor e exemplo como pessoa ou cidadão, por notáveis atos de coragem ou de abnegação, ou pela concessão de benefícios de excecional relevância, cujo nome esteja ligado à vida ou à história do município.

Esta medalha foi recebida pelo 2º Comandate Ciríaco Falé, Adjunto Paulo Canadas, Chefe Henrique Medinas e pelos elementos da direção Presidente José Calixto, Dr. Pedro Carvalho, Dra. Mariza Bento que acompanhados por parte do corpo ativo e direção receberam com bastante orgulho esta distinção.

Fonte: Município de Reguengos de Monsaraz | Reguengos Com Vida | UniRádioTV | Bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.