Município de Ponte de Sor oferece ambulância aos Bombeiros

0

(Foto: Município de Ponte de Sor)

O Município de Ponte de Sor ofereceu uma nova ambulância de socorro aos Bombeiros (AHBVPS) e assinou um protocolo com instituição «para operacionalização do serviço e respostas ao nível da Protecção Civil Municipal».

De acordo com a informação avançada pelo Rádio Campanário, o Município de Ponte de Sor anunciou que, em função da necessidade demonstrada pela AHBVPS, adquiriu e ofereceu a esta instituição uma viatura de emergência e socorro, reforçando assim a capacidade de resposta no concelho e garantindo mais proximidade e eficácia no serviço prestado.

O presidente Hugo Hilário entregou as chaves da nova ambulância no âmbito de uma curta e simbólica cerimónia que decorreu no Quartel dos Bombeiros perante o presidente da Associação e o Comandante da Corporação, Bombeiros, vereadores e outras entidades.

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).