Monção: menina de cinco anos entregou água, alimentos e um desenho aos bombeiros

0

A Débora tem apenas cinco anos. Pela mão da mãe, entrou esta terça-feira no quartel dos Bombeiros de Monção, em Viana do Castelo. Desta vez, não era para pedir ajuda mas para fazer uma surpresa aos heróis de todos nós.

Sorridente, a criança começou por oferecer um desenho aos soldados da paz. No papel, uma ambulância dos bombeiros acompanhada de um “obrigado” sentido. O gesto, evidentemente, emocionou desde logo o quartel.

Contudo, a oferta não ficou por aqui. Com a ajuda da mãe, levou cerca de 150 garrafas de água e vários géneros alimentares para os bombeiros. Um gesto altruísta de mãe e filha por forma a agradecer o trabalho daquela equipa.

Leia mais em Rádio Vale do Minho

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt