Évora organiza 2º Mass Training em Suporte Básico de Vida

0

Está neste momento a decorrer na Arena d’Évora o 2º Suporte Básico de Mass Training em Suporte Básico de Vida venha aprender a salvar uma vida!

2º Mass Training em Suporte Básico de Vida, é promovido pela CIMAC em parceria com o INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica e o CDOS – Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora e o apoio da Federação dos Bombeiros do Distrito de Évora.

O período da manhã entre as 10h00 e as 13h00 será destinado aos trabalhadores da Administração Local do Distrito de Évora e o período da tarde das 14h30 Às 17h30, às Escolas, IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, organismos da Administração Central e desconcentrada e outras instituições da Sociedade Civil.​

Sabe o que fazer caso se depare com uma vítima inconsciente?
Caso seja necessário fazer compressões cardíacas, está preparado para atuar?

Então não perca esta oportunidade, e venha aprender a salvar uma vida!

 

cimac.pt / bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.