Mário Cerol passa para o comando do CDOS de Leiria

0

Mário Cerol vai assumir funções de 2.º comandante no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, deixando o cargo de comandante dos Bombeiros de Alcobaça, segundo avançou o Diário de Leiria esta sexta-feira.

O alcobacense deverá apresentar-se esta sexta-feira no CDOS de Leiria, substituindo Luís Lopes no cargo de 2.º comandante no CDOS de Leiria.

Mário Cerol foi comandante da corporação alcobacense desde 2004 e presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Leiria entre 2012 e 2015.

Até ser apresentado o próximo comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, o oficial José Conde vai substituir interinamente Mário Cerol.

regiaodecister.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.