MAÇÃO | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA II CORRIDA ARES DO PINHAL – PROF. JOSÉ MAIA MARQUES

0

A vila de Mação prepara-se para receber a II Corrida Ares do Pinhal – Prof. José Maia Marques, um evento que terá lugar a 3 de junho, sábado, e que inclui uma caminhada e corrida de 10 km.

Segundo a organização o objetivo passa por promover o bem-estar e a atividade física na vila de Mação, bem como divulgar as estruturas locais, trazendo atletas, equipas e praticantes de desporto de todo o país.

O evento tem cariz solidário, uma vez que por cada inscrição será atribuído 1 euro a três instituições locais. Serão ainda atribuídos 6000 euros em prémios monetários aos atletas classificados.

Os Bombeiros Voluntários de Mação, a Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga e o Fundo de Apoio aos Residentes Mais Carenciados da Comunidade Terapêutica Ares do Pinhal são as três instituições selecionadas.

Pelas 16 horas acontecerá uma caminhada com cerca de 5 km, enquanto o arranque dos 10 km de corrida se dará por volta das 18h00. Pelas 20h00 a organização promove um convívio com porco no espeto e poterior momento de entrega de prémios.

As inscrições, tanto para a corrida como para a caminhada, deverão ser efetuadas e confirmadas impreterivelmente até às 00:00 horas do dia 28 de maio, sendo que para a Corrida de 10 km até 15 de maior terão um custo de 12€ cada participante, já entre 16 e 28 de maio subirá para 15€ cada participante. A participação/inscrição na caminhada tem um custo de 5 euros por participante.

As inscrições podem ser realizadas através de: https://goo.gl/forms/c3XR78EHr13qpGzi2

O regulamento pode ser consultado em: http://www.aresdopinhal.pt/docs/Regulamento

Mais informação em https://www.facebook.com/events/1663084617051371/.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MedioTejo




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.