Juvebombeiro de Castelo Branco organiza demonstração de técnicas

0

Cartaz Acção de 20DEZ14A Juvebombeiro do concelho de Castelo Branco tem como missão, entre outras, desenvolver momentos que permitam a interligação e o fortalecimento das pessoas jovens e menos jovens, dentro e fora da instituição Bombeiros Voluntários de Castelo Branco.

No dia 20 de Dezembro, ao longo de todo o dia, a Juvebombeiro de Castelo Branco estará presente no Mercado de Natal, organizado pela ACICB, onde todos poderão visitar a exposição de viaturas e aprender a executar algumas técnicas simples que podem ser utilizadas no dia-a-dia enquanto cidadãos comuns.

A exposição de viaturas e execução de algumas técnicas simples decorrerá durante o dia no antigo Quartel de Cavalaria no Centro Cívico da cidade de Castelo Branco.

A Juvebombeiro de Castelo Branco pretende assim dar-se a conhecer a todos os habitantes.

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).