Juvebombeiro de Coimbra volta a estar ativa

1

Os Bombeiros Voluntários de Condeixa receberam ontem, dia 25 de Maio, a 2º Reunião Ordinária da Comissão Coordenadora Distrital da Juvebombeiro de Coimbra.

Num ambiente descontraído estiveram presentes 10 elementos entre os quais os delegados dos núcleos de Brasfemes, Condeixa e Serpins, assim como os representantes dos corpos de bombeiros de Montemor-o-Velho e Vila Nova de Poiares que se encontram em procedimento de activação dos núcleos.

Uma reunião muito participativa onde foram abordados vários pontos da Ordem de Trabalhos, nos quais se destacam a discussão prévia do Plano Anual de Actividades de 2018 e um debate preliminar daquele que poderá ser o Encontro Nacional da Juvebombeiro, a realizar-se no Distrito de Coimbra.

“É caso para dizer que, tal como a famosa Fénix, a Juvebombeiro no Distrito de Coimbra renasceu das cinzas”

Juvebombeiro Coimbra / Bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.