Jovens bombeiros tiveram tarde diferente no Seixal

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal (AHBMCS) promoveu um dia dedicado à diversão para a sua Escolinha e para os filhos dos bombeiros.

No comunicado a que o Portal Bombeiros.pt teve acesso,  a AHBMCS deu conta de que esta actividade, que decorreu no passado dia 17 de Setembro, foi organizada pelo seu núcleo desportivo, a convite da empresa Splash Seixal, e juntou os jovens que integram a escola de infantes e cadetes, e os filhos dos bombeiros daquela instituição.

Durante o dia, as crianças e jovens puderam divertir-se no Splash Seixal, efectuando provas de obstáculos e saltando em divertidos insufláveis.

A AHBMCS termina o comunicado agradecendo o convite daquela empresa e afirmando que esta actividade proporcionou às “”nossas” crianças momentos inesquecíveis.”

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).