Jantares solidários com os Bombeiros Voluntários de Braga

0

Os Bombeiros Voluntários de Braga vão ser alvo de dois jantares solidários cujas receitas reverterão para adquirir equipamentos aos operacionais da corporação bracarense.

No dia 2 de março na Escola Secundária Alberto Sampaio realiza-se um jantar solidário cujo preço é 15 euros e a iniciativa partiu de duas jovens estudantes do estabelecimento de ensino.

No dia 23 de março e no nosso Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Braga, haverá uma iniciativa, esta do BNI Best, através da qual um grupo de empresários de pequenas e micro-empresas, também se realizará um jantar solidário, cujo preço é de 30 euros e em que uma parte reverte a favor dos Bombeiros.

Segundo a direção, “temos vindo a constatar, com muita satisfação, que a mensagem que repetidamente vimos fazendo na comunicação social, alertando os Bracarenses para que não se esqueçam dos seus Bombeiros Voluntários e que nos ajudem dentro do possível, parece começar a surtir efeito”.

“Têm sido várias as iniciativas, que nos chegam de várias pessoas e que procuram ajudar a angariação de fundos com vista à compra dos equipamentos mais indispensáveis para os nossos operacionais”, como salienta a direção presidida pelo capitão António Miguel Fernandes Ferreira.

Estão abertas inscrições, tanto para o jantar na Escola Secundária Alberto Sampaio, como para o jantar no Salão Nobre do Quartel e “gostaríamos que os sócios que possam, se juntem a nós para estas iniciativas, sendo que para tal é só ligarem para a Secretaria do Bombeiro Voluntário e pelo telefone 253 200 431”, acrescenta a direção dos Bombeiros.

Jornal O Minho




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.