Funchal: Carro leva tudo à frente no parque do Centro Comercial Anadia

0

Acidente Funchal.Anadia 2

Carro destrói pórtico do acesso à garagem em Centro Comercial e choca contra carro onde seguiam 2 crianças

Ontem, dia 20 de março, um automóvel despistou-se quando entrava no parque de estacionamento do centro comercial Anadia, na baixa do Funchal, em circunstâncias que estão a ser apuradas pela PSP.

O veículo derrubou o pórtico e a cancela existente à entrada e ainda chocou contra um pilar e um carro dentro do qual estavam duas crianças no banco traseiro, que não ganharam para o susto.

O condutor do automóvel já foi identificado pela PSP. O acesso ao parque de estacionamento subterrâneo está, para já, interdito. No local também estiveram os Bombeiros Voluntários Madeirenses com uma ambulância.

Fonte: dnoticias.pt




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.