Fernando Abrantes no Comando dos Bombeiros da Pampilhosa

0

Com a saída de Paula Ramos da corporação da Pampilhosa para o Comando Operacional Distrital das Operações de Socorro (CODIS), o “seu” agora antigo posto está entregue ao 2.º Comandante, Fernando Abrantes, “até que a direção decida uma nomeação”.

Quem o garante é Rogério Silva, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa.

“Vamos estudar a situação e ver a evolução para depois decidirmos se o 2.º Comandante passará a primeiro ou se a nomeação será outra”, declarou Rogério Silva, que garantiu que o processo será feito “com calma e sem pressas, até porque Fernando Abrantes pode estar como Comandante interino”.

Bairrada Informação




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.