Explosão em terreno agrícola provocou dois feridos no concelho de Tabuaço

0

Uma explosão num terreno agrícola causou dois feridos ligeiros no dia de ontem na Freguesia de Paradela, no concelho de Tabuaço.

A explosão terá acontecido por volta das 13h40 durante a descarga de resíduos “ entulho” provenientes de uma casa em construção.

Deste acidente resultaram dois feridos ligeiros e danos numa carrinha pick-up com vidros partidos. Desconhece-se o motivo da explosão.

Prestados os cuidados às vítimas com o apoio da SIV de Moimenta da Beira os dois feridos foram transportados para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro Unidade de Vila Real. Nas operações de socorro estiveram envolvidos 8 operacionais dos Bombeiros de Tabuaço, com 4 viaturas, apoiados pela SIV de Moimenta da Beira e GNR de Tabuaço.

BV Tabuaço




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.