EDP Oferece Viatura a Bombeiros Voluntários da Feira

0

A EDP Distribuição – Energia SA entregou, na manhã de quinta, uma viatura à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Feira.

A viatura, um ligeiro todo-o-terreno, integrava a frota da EDP Distribuição – Energia, SA e irá agora ser adaptada para utilização em intervenções rápidas de combate a incêndios em diversos cenários, aumentando desta forma, a capacidade operacional ao nível da gestão de ocorrências.

Na cerimónia de entrega da viatura estiveram presentes o presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição, João Torres, diretor da EDP Comercial, Manuel Monteiro, o responsável da EDP Distribuição – Feira, o presidente da Câmara Municipal de S. M. Feira, Emídio Sousa, o vereador do pelouro da Proteção Civil Municipal, Vítor Marques, o o presidente da União de Freguesias, Fernando Leão, o presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Feira (AHBVF), Artur Brandão, presidente da Assembleia Geral da AHBVF, Júlio Tavares Rodrigues, presidente do Conselho Fiscal da AHBVF, Fernando Costa, os 1.º e 2.º Comandante dos Bombeiros, Jorge Coelho e Abel Valente e demais diretores das entidades intervenientes no ato.

Esta iniciativa da EDP Distribuição insere-se no âmbito da sua política de parceria e proximidade com instituições e autoridades locais para promoção da segurança e bem-estar das populações.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Feira, agradece publicamente à EDP Distribuição – Energia SA, o inestimável contributo para o melhor despenho operacional deste Corpo de Bombeiros.

Bombeiros Voluntários da Feira




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.