Concerto solidário reverte verbas para os Bombeiros de Sendim

0

Na próxima terça-feira, dia 22 de Agosto, realiza-se um concerto solidário que reverterá a favor dos Bombeiros de Sendim.

A entrada não tem preço fixo, sendo os interessados convidados a doar o que quiserem.
Programa:
19:00 Porco assado no espeto e caldo verde
19:10 Atuação dos gaiteiros Associação Lérias
19:30 Atuação dos Pauliteiros de Sendim
21:30 Atuação do Grupo Musical Triângulo
00:00 Atuação dos Artistas
A organização informa que haverá múltiplas surpresas e que o concerto será transmitido pela Rádio Onda Livre de Macedo de Cavaleiros e apresentado pelo Locutor Rui Costa.
Este concerto solidário destina-se a angariar fundos para a compra de uma nova Viatura Florestal de Combate a Incêndios (VFCI), depois de um acidente que esta corporação teve a caminho de um pré-posicionamento.



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).