Comandante dos Bombeiros de Melgaço recebeu louvor

0

(Fonte: BV Melgaço)

O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Melgaço, José Codesseira, foi distinguido com um louvor pelo ex-Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, Brigadeiro-General José Duarte Costa.

“Este é um gesto que muito nos honra porque enaltece o nosso Comandante e porque ele como verdadeiro Comandante que é, partilha-o com o seu Adjunto de Comando Filipe Carvalho, e reconhece neste louvor a suma importância de todos que estão com eles nesta mui nobre missão que se resume ao lema “Vida por Vida” por terras de Inês Negra“, refere a corporação em comunicado lido pela Rádio Voz do Minho.

“A nossa gratidão ao Comandante Nacional, Brigadeiro-General José Duarte Costa pela atribuição do louvor, ao Comandante Operacional Distrital, Marco Domingues pela proposta e ao nosso Comandante pela maneira como lidera o seu Corpo de Bombeiros… Um bem-haja a todos! Não esqueçamos contudo que estes louvores exacerbam ainda mais a responsabilidade com a qual nos dedicamos à nossa missão… Fazer mais e melhor… Sempre!”, acrescentam os Bombeiros de Melgaço.

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).